Ando sem tempo de escrever.
Na verdade, de ler livros novos.
Minha casa que não sai, trezentos textos para a faculdade (sem exagero!) ^^ e trabalho, muito trabalho!
Essa casa é um capítulo a parte, ficar esperando algo que não depende da gente é bem complicado.
Já surtei, já barganhei com deus, já xinguei o universo.
Nada adiantou, então estou na minha fase pseudo-otimista-paciente!
Procurando feito louca referências de decoração.
Não consigo decidir a cor da parede do quarto.
Estou cansada.
Agora é esperar!
Quando tenho um tempinho, ainda tento ler.
Essa semana ainda sai uma resenha do "O Salmão da Dúvida", de Douglas Adams.
Já disse como adoro esse autor! ^^
