25 novembro 2022

Dia 3

 Posso dizer que dia merda? Não tem ninguém me cobrando, então posso dizer, que dia merda.

Odeio sextas pelo trabalho enorme que elas representam. Odeio segundas, porque depois de um fds de descanso, tem que ser refeito uma parte do trabalho de sexta. E odeio quintas, por já representarem muito bem sexta. Se eu continuar assim, vou acabar odiando todos os dias da semana. E olha que odeio poucas coisas.

Acho que o remédio não fez muito efeito hoje. Concordo que essa semana foi bem agitada, mas não estou conseguindo ver algo de bom no momento.

Vou parar por aqui,  sem pontos positivos hoje.

 Hoje sonhei com você. Não acho que seja algo transcendental, que você esteja pensando em mim também, ou algo do tipo. É só meu corpo dizendo o quanto ele está carente.

No momento, eu só quero alguém que me queira também. Um dia já foi o seu caso.

24 novembro 2022

Dia 2

 Hoje foi um dia legal, pelo menos eu acho. É que o remédio não fez tanto efeito, o que explica eu estar estressada as 10h então tive que tomar meu SOS. O que deve explicar um pouco dessa minha animação.

Então vamos as coisas boas.

Sai mais cedo do trabalho e, apesar de não gostar muito de futebol, vi o Brasil ganhar da Servia. Acho que isso merece 1 ponto positivo.

Meu ex resolveu me dar uma carona, então não precisei pegar o ônibus. Mais 1 ponto.

(Nessa brincadeira, acabei de lembrar de uma reunião que marquei as 14h)

Reparei ontem, mas me fez rir hoje também, então acho que vale: que o local que trabalho está comemorando a copa do Brazil, isso, com z. Erro de português a gente vê por aqui!! Mais 1 ponto.

3 pontos também, igual a ontem, só me fez perceber que não sou uma pessoa muito interessante.

Posso ter emagrecido, minha calça do trabalho diz que sim, mas meu espelho diz que não. Como não confio muito no espelho, vou ficar com a calça. Ou usar uma balança, o que seria muito mais coerente. Então é um possível 1 ponto imaginário.

Está começando o verão e eu procuro não pensar nas coisas que odeio, então acho que é só isso. Meio decepcionante. 

Dia 1

 Eu ia começar dizendo: que grande dia de merda foi hoje. 

Mas, como dever da psicóloga, tenho que ver as coisas boas que aconteceram, então vamos lá. Me deram lugar no ônibus, o que não sei se é bom ou ruim, pq é a segunda vez que eu tento parecer bonita, mas me acham uma inválida. Eu devo ter a cara muito feia. Mas, pelo menos, estava calor e fui sentada pro trabalho, então 1 ponto positivo. 

Hoje o remédio fez efeito e eu não passei o dia me sentindo uma merda. Tudo bem que no final do dia meu ex mandou eu parar de encher o saco, tudo pq eu também estava cansada e queria ajuda pra fazer as coisas. Mas acho que consegui levar numa boa. Fiz as coisas que tinha que fazer, praticamente sozinha, sem encher o saco. E não tive pensamentos suicidas ou homicidas, então acho que é mais 1 ponto positivo.

 E comi empadão, meu ex pode ter muitas coisas negativas, mas cozinha bem, o peste. E esse é o meu prato favorito, então, mais 1 ponto. 

Então foram três no total. Não vou contar os negativos, pq prefiro não relembrar deles. Não estou no lucro, mas já é um começo.