22 agosto 2015
Onde errei?
Como saber quem está errado?
Conviver é tão difícil.
Duas mentes pensantes.
Dois corações pulsantes.
A vontade de desistir as vezes persiste.
Jogar tudo para o alto,
não olhar pra trás,
e sumir.
Mas tenho que dar uma chance a vida.
Não desistir diante de mais um tombo.
Crer em algo.
E seguir em frente.
Conviver é tão difícil.
Duas mentes pensantes.
Dois corações pulsantes.
A vontade de desistir as vezes persiste.
Jogar tudo para o alto,
não olhar pra trás,
e sumir.
Mas tenho que dar uma chance a vida.
Não desistir diante de mais um tombo.
Crer em algo.
E seguir em frente.
08 agosto 2015
O que mais fazer para agradar um gato?
Hum...sobrou um dinheirinho.
A pessoa aqui vai comprar um petisco de gato para agradar meus filhinhos de 4 patas.
Toda boba eu abro e dou para eles, esperando aquela reação de festa...
E eles não comem!!!!
Não comem!!!
Sophia fugiu como se fosse remédio.
Continuam preferindo ração dura e água!
O que mais eu faço pra agradar esses gatos?!
A pessoa aqui vai comprar um petisco de gato para agradar meus filhinhos de 4 patas.
Toda boba eu abro e dou para eles, esperando aquela reação de festa...
E eles não comem!!!!
Não comem!!!
Sophia fugiu como se fosse remédio.
Continuam preferindo ração dura e água!
O que mais eu faço pra agradar esses gatos?!
07 agosto 2015
Por onde começar??
Tenho que confessar, não sei com o que devo começar. Posso falar sobre mim e como, no momento, ando meio perdida com o que devo fazer, já comecei tantas coisas e terminei outras mais e agora? Posso falar dos meus planos para o futuro, um casamento que está por vir e uma casa que nunca chega.
Talvez histórias que escrevi e nunca terminei. Estudos que terminei que nem devia ter começado.
O relacionamento familiar anda complicado, misturar trabalho com família não é muito adequado. Notícias ruins chegam e nem uma boa para dar um oi, passar de leve, quase sem ver, mas dizer que ela existe.
Sobre o sono que sinto agora, vontade de dormir durante dias, esperar o tempo passar.
O medo que tenho de coisas que não posso controlar (uma invasão alienígena, talvez?).
Nos momentos de tristeza, muitos querem que o chão se abra e tudo ao redor desmorone e ele caia, entre pedras e precipícios. Comigo é diferente, sonho com o mundo virando de cabeça para baixo, a força da gravidade se invertendo e eu caindo, em direção ao infinito, até esquecer quem eu sou e esquecerem de mim.
Posso falar de como olho para as estrelas e imagino tudo que existe fora daqui, todo a velocidade do tempo, as estrelas, planetas. E a vontade de cuidar do meu "pálido ponto azul".
Muitas pessoas me trouxeram coisas boas, ainda gostaria de retribui-las.
O que fazer com todas as possibilidades?
Essa é a questão...
Talvez histórias que escrevi e nunca terminei. Estudos que terminei que nem devia ter começado.
O relacionamento familiar anda complicado, misturar trabalho com família não é muito adequado. Notícias ruins chegam e nem uma boa para dar um oi, passar de leve, quase sem ver, mas dizer que ela existe.
Sobre o sono que sinto agora, vontade de dormir durante dias, esperar o tempo passar.
O medo que tenho de coisas que não posso controlar (uma invasão alienígena, talvez?).
Nos momentos de tristeza, muitos querem que o chão se abra e tudo ao redor desmorone e ele caia, entre pedras e precipícios. Comigo é diferente, sonho com o mundo virando de cabeça para baixo, a força da gravidade se invertendo e eu caindo, em direção ao infinito, até esquecer quem eu sou e esquecerem de mim.
Posso falar de como olho para as estrelas e imagino tudo que existe fora daqui, todo a velocidade do tempo, as estrelas, planetas. E a vontade de cuidar do meu "pálido ponto azul".
Muitas pessoas me trouxeram coisas boas, ainda gostaria de retribui-las.
O que fazer com todas as possibilidades?
Essa é a questão...
Assinar:
Postagens (Atom)

