Missivas da Lia

Aprendendo a viver com a deficiência.

02 julho 2021

Desculpe!

 Estou passando por um momento delicado, desculpe se não ando escrevendo muito. Faz parte...

Postado por Lia Black às 16:15 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Lia Black
Pisciana, sonhadora, 34 anos e ainda tentando escolher o que ser na vida. Mãe de dois gatos, psicóloga em formação, indecisa ao extremo, consumidora voraz de chocolate! Passei por algumas cirurgias, tive sequelas e agora estou aprendendo a viver com a minha deficiência.
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2026 (9)
    • ►  fevereiro (9)
  • ►  2022 (4)
    • ►  novembro (4)
  • ▼  2021 (8)
    • ▼  julho (1)
      • Desculpe!
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (5)
  • ►  2016 (1)
    • ►  março (1)
  • ►  2015 (8)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (5)
Tema Celestial. Tecnologia do Blogger.