07 agosto 2015

Por onde começar??

Tenho que confessar, não sei com o que devo começar. Posso falar sobre mim e como, no momento, ando meio perdida com o que devo fazer, já comecei tantas coisas e terminei outras mais e agora? Posso falar dos meus planos para o futuro, um casamento que está por vir e uma casa que nunca chega.
Talvez histórias que escrevi e nunca terminei. Estudos que terminei que nem devia ter começado.
O relacionamento familiar anda complicado, misturar trabalho com família não é muito adequado. Notícias ruins chegam e nem uma boa para dar um oi, passar de leve, quase sem ver, mas dizer que ela existe.
Sobre o sono que sinto agora, vontade de dormir durante dias, esperar o tempo passar.
O medo que tenho de coisas que não posso controlar (uma invasão alienígena, talvez?).
Nos momentos de tristeza, muitos querem que o chão se abra e tudo ao redor desmorone e ele caia, entre pedras e precipícios. Comigo é diferente, sonho com o mundo virando de cabeça para baixo, a força da gravidade se invertendo e eu caindo, em direção ao infinito, até esquecer quem eu sou e esquecerem de mim.
Posso falar de como olho para as estrelas e imagino tudo que existe fora daqui, todo a velocidade do tempo, as estrelas, planetas. E a vontade de cuidar do meu "pálido ponto azul".
Muitas pessoas me trouxeram coisas boas, ainda gostaria de retribui-las.
O que fazer com todas as possibilidades?
Essa é a questão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário