Como saber quem está errado?
Conviver é tão difícil.
Duas mentes pensantes.
Dois corações pulsantes.
A vontade de desistir as vezes persiste.
Jogar tudo para o alto,
não olhar pra trás,
e sumir.
Mas tenho que dar uma chance a vida.
Não desistir diante de mais um tombo.
Crer em algo.
E seguir em frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário