Estava conversando com uma amiga um dia desses, reclamava das coisas que aconteceram no hospital, das consequências que isso me trouxe, quando me toquei que já fazem 4 anos desde aquilo tudo. 4 anos!!! Só posso deduzir que foi um trauma tão grande, que até hoje eu falo dele. E, infelizmente, tenho que confessar, estou longe de superar.
As situações que passei parecem tão próxima para mim, que
parecem ter acontecido semana passada. O choque de saber, de uma hora para
outra, que minha vida corria risco, que eu tinha que passar por uma cirurgia.
Depois saber que as coisas tinham mudado, eu só não sabia a dimensão dessa
mudança. Acho que até hoje eu não sei. Ainda estou nessa luta de me aceitar
como sou.
Vou fazer 30 anos em algumas semanas e minha vida não está
como planejei, na verdade todos os meus planos foram pro saco! Ainda estou
aprendendo a viver com isso tudo. E presa a um passado terrível, que até hoje
me traz péssimas recordações.
Sinto que as vezes, estou vivendo em um redemoinho que só me
lava para baixo, as coisas vieram depressa que mesmo depois de todos esses
anos, ainda não tive tempo de digerir. Acho que, desde o início, eu sempre
tentei fugir de tudo, fingir que estava tudo certo, tudo normal. Só que os
problemas continuaram a existir, eu só não olhava para eles.
E aqui estou eu, procurando achar a vida amorosa e justa,
que me prometeram e eu tanto almejei. Se eu culpo a paralisia? Sim, eu culpo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário