24 novembro 2022

Dia 2

 Hoje foi um dia legal, pelo menos eu acho. É que o remédio não fez tanto efeito, o que explica eu estar estressada as 10h então tive que tomar meu SOS. O que deve explicar um pouco dessa minha animação.

Então vamos as coisas boas.

Sai mais cedo do trabalho e, apesar de não gostar muito de futebol, vi o Brasil ganhar da Servia. Acho que isso merece 1 ponto positivo.

Meu ex resolveu me dar uma carona, então não precisei pegar o ônibus. Mais 1 ponto.

(Nessa brincadeira, acabei de lembrar de uma reunião que marquei as 14h)

Reparei ontem, mas me fez rir hoje também, então acho que vale: que o local que trabalho está comemorando a copa do Brazil, isso, com z. Erro de português a gente vê por aqui!! Mais 1 ponto.

3 pontos também, igual a ontem, só me fez perceber que não sou uma pessoa muito interessante.

Posso ter emagrecido, minha calça do trabalho diz que sim, mas meu espelho diz que não. Como não confio muito no espelho, vou ficar com a calça. Ou usar uma balança, o que seria muito mais coerente. Então é um possível 1 ponto imaginário.

Está começando o verão e eu procuro não pensar nas coisas que odeio, então acho que é só isso. Meio decepcionante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário