Eu ia começar dizendo: que grande dia de merda foi hoje.
Mas, como dever da psicóloga, tenho que ver as coisas boas que aconteceram, então vamos lá. Me deram lugar no ônibus, o que não sei se é bom ou ruim, pq é a segunda vez que eu tento parecer bonita, mas me acham uma inválida. Eu devo ter a cara muito feia. Mas, pelo menos, estava calor e fui sentada pro trabalho, então 1 ponto positivo.
Hoje o remédio fez efeito e eu não passei o dia me sentindo uma merda. Tudo bem que no final do dia meu ex mandou eu parar de encher o saco, tudo pq eu também estava cansada e queria ajuda pra fazer as coisas. Mas acho que consegui levar numa boa. Fiz as coisas que tinha que fazer, praticamente sozinha, sem encher o saco. E não tive pensamentos suicidas ou homicidas, então acho que é mais 1 ponto positivo.
E comi empadão, meu ex pode ter muitas coisas negativas, mas cozinha bem, o peste. E esse é o meu prato favorito, então, mais 1 ponto.
Então foram três no total. Não vou contar os negativos, pq prefiro não relembrar deles. Não estou no lucro, mas já é um começo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário