Posso dizer que dia merda? Não tem ninguém me cobrando, então posso dizer, que dia merda.
Odeio sextas pelo trabalho enorme que elas representam. Odeio segundas, porque depois de um fds de descanso, tem que ser refeito uma parte do trabalho de sexta. E odeio quintas, por já representarem muito bem sexta. Se eu continuar assim, vou acabar odiando todos os dias da semana. E olha que odeio poucas coisas.
Acho que o remédio não fez muito efeito hoje. Concordo que essa semana foi bem agitada, mas não estou conseguindo ver algo de bom no momento.
Vou parar por aqui, sem pontos positivos hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário