Antes de começar, gostaria de definir algumas regras:
1 – O que escrevo aqui é a minha realidade, é o que passo, o
que penso, a minha opinião, de forma alguma estou generalizando e aceitando que
todos pensam igual a mim.
2 – Isso também não é um manual para fazer exatamente como
eu. Na verdade, esse é um espaço para trocarmos dicas, quem sabe sua forma de
fazer é melhor que a minha?!
3 – Como falei anteriormente, o objetivo desse blog é ajudar
pessoas iguais a mim, que depois de anos, passou por algo e agora é deficiente. Ou para mais quem ajudar possa.
4 – Não achei muitos blogs que me ajudassem a passar por
tudo. Por sentir falta de textos assim, mais francos e diretos, pretendo expor
aqui o que passei e o que estou passando nessa descoberta da deficiência.
5 – Não pretendo me expor, dizer meu nome e minha foto. Não
estou preparada ainda. Por isso a minha foto é do baby Yoda, aceitem.
Vou postar os textos sempre as sextas. O que achar
interessante, como conteúdo extra, posto em outros dias.
Minha cabeça é uma miscelânea de ideias, então, peço que
respeite minha opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário