21 janeiro 2021

Regras do blog

Antes de começar, gostaria de definir algumas regras:

1 – O que escrevo aqui é a minha realidade, é o que passo, o que penso, a minha opinião, de forma alguma estou generalizando e aceitando que todos pensam igual a mim.

2 – Isso também não é um manual para fazer exatamente como eu. Na verdade, esse é um espaço para trocarmos dicas, quem sabe sua forma de fazer é melhor que a minha?!

3 – Como falei anteriormente, o objetivo desse blog é ajudar pessoas iguais a mim, que depois de anos, passou por algo e agora é deficiente. Ou para mais quem ajudar possa.

4 – Não achei muitos blogs que me ajudassem a passar por tudo. Por sentir falta de textos assim, mais francos e diretos, pretendo expor aqui o que passei e o que estou passando nessa descoberta da deficiência.

5 – Não pretendo me expor, dizer meu nome e minha foto. Não estou preparada ainda. Por isso a minha foto é do baby Yoda, aceitem.

Vou postar os textos sempre as sextas. O que achar interessante, como conteúdo extra, posto em outros dias.

Minha cabeça é uma miscelânea de ideias, então, peço que respeite minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário