11 fevereiro 2026

A verdade

 A verdade é que existem muitas verdades, a que vou contar é apenas uma delas, a minha verdade, ou pelo menos uma versão dela.

A verdade é que eu te amava, acreditei que o amor seria eterno, confiei nas suas palavras. 

Não sei, talvez eu precisasse ouvir isso no momento frágil que estava passando. 

E depois de tanto tempo de vc demonstrando sinais claros de que não queria nada comigo. Eu inventava desculpas pra vc não querer transar, de vc preferir jogar um jogo com pessoas estranhas a ficar comigo. Tudo isso era justificável pra mim, pq vc disse que ia me amar para sempre. E eu, como uma garotinha, acreditei. 

Mas tudo terminou de repente, de uma hora para outra, me vi sem ninguém que quisesse ficar comigo, transar comigo, me achar linda e especial. Não que vc fizesse isso antes, mas a ilusão me dominou. Eu acreditava que vc ainda ia recuperar o tesão por mim.

Agora eu me vejo sozinha, sem ninguém, com a mente em frangalhos, tentando se recuperar. E vc está ali, do lado, como uma tentação, o chocolate que não posso comer, o livro que estou proibida de ler. 

Então, mesmo morando com vc, passando o dia todo com pessoas, eu me sinto sozinha. Solitária. Sem ninguém que realmente se preocupe comigo. Que me queira. Que se divirta com a minha companhia, que sinta prazer em estar comigo. 

E quanto mais eu fico pensando nisso, mais triste fico e mais difícil vai se tornando encontrar alguém. 

Ainda não consigo mensurar como será o futuro, só sei que, se pudesse, eu queria que o mundo virasse ao contrário e eu caísse e desaparecesse na imensidão do universo. Mas sem ninguém se lembrar de mim, para não causar traumas em outras pessoas. 

Só cair e cair e cair, sem nunca chegar a lugar nenhum. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário