Hoje estou perdida nessas ruas desertas, parece que não há mais ninguém aqui. Os vampiros zumbis comeram o cérebro de todo mundo, depois de sugarem seus sangues.
Pelo menos é a minha teoria de hoje, deve ter alguma explicação para eu estar tão sozinha. A minha teoria de ontem também era interessante, ninjas praticando tiro ao alvo com flechas. Mas não explicaria a falta de corpos nessa cidade deserta. Pelo menos os zumbis poderiam ter comido os corpos depois terem morrido de fome quando não tinham mais nenhum.
Parei de ter medo a um tempo. Agora já não durmo escondida atrás um banquer feito de cadeiras velhas e mesas quebradas. A luz da lua agora é minha companheira. Durmo quando tenho vontade e onde quiser. Não tem ninguém mais para cobrar horários mesmo.
Arranjar comida foi difícil no começo, mas, não consigo entender porque, a energia nunca acabou. Então é só parar em qualquer geladeira no caminho. Ontem eu até cozinhei para mim mesma.
Mas já estou sentindo que estou enlouquecendo, preciso arranjar um objetivo. Algo que me dê motivação para querer continuar vivendo.
Encontrei essa casa faz uma semana. Como, durmo e crio teorias sobre o que pode ter acontecido. Não tem sido uma vida muito feliz, tenho consciência disso. Mas, no momento, estou sem forças pra reagir. Acho que vou acabar morrendo sozinha.
Mas prefiro não pensar nisso, não hoje, não agora. Se não o desespero bate e acabo ficando em alguma casa que encontrei, por semanas, como da última vez. Preciso de um objetivo. Algo plausível, que me faça querer seguir em frente. Vou pensar nisso, enquanto durmo e penso em você. O que não tem lógica nenhuma, não te vejo faz anos, vc agora deve estar sem cérebro, sem sangue e, provavelmente, sem corpo também. Mas a carência é foda e é o que temos pra hoje, sonhar com vc.
Objetivo, preciso arranjar um objetivo. Ou só desaparecer. E cair, cair, cair, eternamente.
Amanhã voltaremos a programação normal, assim espero!
Nenhum comentário:
Postar um comentário