11 fevereiro 2026

 Hoje sai de casa, depois de uma semana. Como falei, misteriosamente a energia não acabou, então hoje coloquei uma música para tocar e simplesmente sai andando.

E ao som de Criolo, andei por vários quarteirões, até parar de ouvir a música tocando. Deve estar até agora lá, mas não tem ninguém para reclamar. 

Acho que eu sabia que não podia ficar tanto tempo parada. Provavelmente surtaria. Ia morrer de fome, sem forças, ou preencher meus dias com maneiras criativas de me matar. 

Pelos meus cálculos, se eu não pegar nenhuma doença que me impossilite demais, com a comida que tenho disponível, devo ter condições de viver mais 50 anos.

Preciso de um objetivo, então. Algo que me impulsione pra frente. Chegar naquela montanha ou catar todas as pedras amarelas que encontrar. Me fez lembrar de quando era criança e criava um objetivo pra mim cumprir até o final das férias. Um deles era chegar até um montanha. Vi que dê bicicleta era o melhor jeito de chegar. Cada dia ia um pouquinho mais longe. Lembro da satisfação quando consegui, até perceber que lá era uma mineradora e eu, provavelmente estava invadindo a propriedade de alguém.

Tenho que pensar em algo, enquanto isso, vou andando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário