11 fevereiro 2026

 Acho que me faltam sonhos, motivações e, além de tudo, força de vontade para executá-las.

O que eu quero? O que posso conseguir? O problema não é só depender de mim, mas dos outros também.

Mas acordar todo dia e ter algo para fazer, me dá uma certa motivação, mesmo que simplória.

Desistir pode? Simplesmente largar minha vida e ser comida pelos vermes? No momento, é só seguir em frente. E em frente vamos?

 Coisas positivas desse fds? Eu descansei bastante e as roupas estão limpas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário