Acho que me faltam sonhos, motivações e, além de tudo, força de vontade para executá-las.
O que eu quero? O que posso conseguir? O problema não é só depender de mim, mas dos outros também.
Mas acordar todo dia e ter algo para fazer, me dá uma certa motivação, mesmo que simplória.
Desistir pode? Simplesmente largar minha vida e ser comida pelos vermes? No momento, é só seguir em frente. E em frente vamos?
Coisas positivas desse fds? Eu descansei bastante e as roupas estão limpas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário