(Acho que só perdi as contas, nunca fui boa de matemática)
Adianta dizer que estou com saudades de vc? Sei que isso deve ser só o meu corpo dizendo que está carente e que provavelmente eu daria para a primeira pessoa que aparecesse. Mas não tem ninguém aqui. Então eu sentir a sua falta não vai fazer diferença.
Ando pensando no que pode ter acontecido com todos. Talvez eu tenha viajado para outra dimensão onde só existe eu. E tudo que um dia significou alguém. Ou seja um experimento científico, para descobrir o que uma pessoa faria completamente sozinha, nesse caso eu tenho que parar de andar nua, tem outros vendo.
Mas não importa que foi só uma sacanagem de Deus, a verdade é que estou sozinha. Não tem ninguém aqui, só eu, vagando pelas ruas desertas.
Uma coisa boa é que emagreci bastante. Agora eu só ando, deveria ter aprendido a dirigir antes do Apocalipse. Minha saúde também deve estar muito boa, não tenho feito nenhum check-up, afinal não tem médicos vivos.
Talvez todo o mundo tenha aceitado participar de uma grande sacanagem comigo e desaparecer. Ir todos para um mesmo lugar, e um outro continente, onde não vou conseguir ir mesmo, pq não sei pilotar um avião, ou mesmo um barco. Então estou aqui sozinha.
Acho que é domingo de tarde, no mundo normal, talvez estivesse me preparando pra ir em uma festa, ou me despedindo das pessoas que fizeram um churrasco. Mas, quem eu quero enganar, provavelmente eu estaria dormindo, que é o que vou fazer agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário