11 fevereiro 2026

 Hoje estou nervosa, anciosa, não sei.

Já gritei em todas as direções. Corri e quase quebrei o pé. Foi quando parei e chorei e chorei e chorei.

Vou procurar uma casa com comida suficiente e vou ficar lá por alguns dias. Mas antes eu procurar uma farmácia que tenha o meu sos. Acho que estou surtando.

Não passei o dia assim, começou quando estava anoitecendo. Agora estou achando o pior momento do dia.

Vou deitar e dormir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário