Hoje estou nervosa, anciosa, não sei.
Já gritei em todas as direções. Corri e quase quebrei o pé. Foi quando parei e chorei e chorei e chorei.
Vou procurar uma casa com comida suficiente e vou ficar lá por alguns dias. Mas antes eu procurar uma farmácia que tenha o meu sos. Acho que estou surtando.
Não passei o dia assim, começou quando estava anoitecendo. Agora estou achando o pior momento do dia.
Vou deitar e dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário